
by Claudia Cristina
Se você está pensando em dar um *up* em seu salão, se percebe seus profissionais desmotivados, suas manicures em desarmonia; se sua recepção não se lembra de cadastrar novos clientes, se você pensa em colocar um profissional que vai trazer um giro maior de clientes, é bom você começar a pensar em assessoria.
O objetivo da assessoria é acompanhar e orientar o proprietário no período de abertura, estruturação ou reestruturação de seu salão de beleza.
Às vezes, você está tão envolvido e adaptado ao dia a dia de seu salão, que não percebe que pequenas ou mesmo grandes mudanças são necessárias para trazer de volta o glamour do seu salão, agradar sua clientela, aumentar o movimento de clientes e, consequentemente, elevar o faturamento.
O trabalho tem início com a observação de pontos básicos de seu salão. Nesta etapa, serão avaliados pontos estratégicos como: entrada, atendimento, cadastro, controle de qualidade, quantidade e tempo, higiêne, obrigatoriedade, direitos e deveres, ações publicitárias, análise dos concorrentes, orientação para formação do preço de serviços, cálculo de comissões, fechamento de caixa, criação de normas e procedimentos de atendimento para cada função.
Veja a continuação da matéria em nosso site:
http://www.guiadesaloes.com.br/novo/noticias_detalhes.php?id=403
Nenhum comentário:
Postar um comentário