Você pode não ter nascido no Rio de Janeiro, mas pode ter um bumbum como o das cariocas. O primeiro passo é aprender a pensar como elas e levar uma vida em movimento.
Como o Rio de Janeiro é uma cidade praiana, estimula as mulheres a praticarem muita atividade física e, definitivamente, esse é um dos segredos. Então, parta para a malhação. Além disso, siga uma alimentação consciente e dê preferência a alimentos integrais, sem sal (pois o ingrediente ajuda a reter líquidos no organismo e, conseqüentemente, aumenta a celulite e a gordura localizada), evite pratos com açúcar refinado e gordura, refrigerantes e bebidas alcoólicas.
No dia-a-dia, aplique hidratante para manter a pele viçosa e com brilho e cremes específicos para celulite e gordura localizada - estes são tratamentos coadjuvantes, porém importantíssimos na manutenção da elegância do bumbum.
Mas é possível que mesmo com todo esse esforço, você não conquiste o resultado desejado. "O bumbum perfeito não é conseguido com ginástica, já que os glúteos não se desenvolvem como queremos porque é formado por musculatura e gordura, e na malhação só trabalhamos a musculatura", explica o cirurgião plástico Alberto Birman, da Top Clinic (RJ). Nessa hora, a opção é seguir para a cirurgia plástica. "A contribuição de um bom profissional é valiosa, podendo melhorar a aparência, remover o excesso de pele e devolver um contorno mais atraente ao corpo", explica o cirurgião plástico Robert Jan Bloch (SP).
Veja a continuação da matéria em nosso site:
www.guiadesaloes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário